GSHOW: Renatinha se diz uma nova mulher e garante que silicone muda autoestima


Há três anos, a ex-BBB Renata Dávila viu sua vida mudar após participar da 12° edição do reality. Quem a vê hoje pode até não notar as diferenças em relação à ex-sister daquela época, a não ser, claro, pelo fato de ela ter dobrado o tamanho do silicone. Mas a loira exalta suas transformações. "A mudança é clara e nítida. Eu era uma menina, inocente e vulnerável. Hoje sou uma mulher, com opiniões fortes e um jeito de ser mais centrado. Amadureci muito".

Ter turbinado ainda mais os seios também fez de Renata uma nova mulher. A gata, que passou de uma prótese de 200 ml para 400 ml, considera os implantes maiores nada exagerados e bem harmoniosos. "Não estava satisfeita com o anterior. Ver o nosso corpo mais bonito aumenta a nossa autoestima, principalmente de quem trabalha com o público. Temos que nos sentir bem".

Mas engrossar a lista das celebridades viciadas em cirurgia plástica não faz o feitio da modelo. Ela destaca a “beleza interior” como o mais importante. "Acho besteira as mulheres se incomodarem tanto com a aparência a ponto de fazerem inúmeras intervenções cirúrgicas. Não podemos pensar só na aparência superficial, temos que embelezar nosso ‘eu’ interno, com atitudes positivas. Esse é o maior segredo para se sentir feliz consigo mesma".

Em outros trechos da entrevista ao Gshow, ela ainda conta o que tem feito da vida, diz como cuida do corpo e fala de sua relação com os homens.
Projetos
"Minha vida está ótima, trabalho bastante com campanhas publicitárias, ensaios fotográficos. Além de conseguir levar uma vida saudável e mais calma, estou cuidando bem mais da minha saúde".

Corpo e alimentação
"Não sou neurótica, não deixo de comer coisas gostosas, mas procuro conciliar ao longo do meu dia alimentos saudáveis".

Tudo em cima com muito suor
"Adoro atividade física, quase todo dia vou à academia, pratico esportes como natação e tênis. Adoro correr, andar de bicicleta. Além da academia, estou fazendo ioga e pilates, e estou adorando, tem feito muito bem para o meu corpo e mente".

Beleza intimida os homens? 
"Alguns sim, outros não... Mas acho que isso é independente de beleza ou não... Se um cara se sente atraído ou interessado por uma mulher vai depender mais do jeito dele, alguns são apenas admiradores, outros são mais caras de pau em se aproximar, puxar conversa...".
Créditos: Gshow

0 comentários:

Postar um comentário