Renata Dávila posa sensual para o fotógrafo André Schiliró


Renata Dávila posou sensual para o fotógrafo André Schiliró e contou que adora levar cantada de mulher. "Mulher sempre recebe bastante elogio. Já recebi várias cantadas de mulheres e vou contar um segredo: eu adoro! (risos). Levar cantada de homem é muito comum, nós mulheres estamos acostumadas. Agora receber elogios e cantadas de outras mulheres é bem diferente!", declarou ela ao EGO. 

A ex-BBB, que faz sucesso nas redes sociais exibindo a boa forma, contudo, não está lá muito satisfeita com seu corpo. "Estou feliz com meu corpo, mas mulher nunca está 100% satisfeita. Quero emagrecer uns três quilos", diz ela. Apesar disso, Renata prefere o corpo que tem agora. "Não sei se posaria nua novamente, mas prefiro meu corpo muito mais agora do que quando posei. Acho que as fotos ficariam bem melhores hoje, porque além do corpo estar mais bonito, ganhei experiência como modelo"

Aos esperançosos, porém, Renata avisa que está namorando. "Eu namoro, mas não gostamos de expor nosso relacionamento para preservá-lo. É uma escolha nossa".
Créditos: EGO

0 comentários:

Postar um comentário